Educação

Ótima opção para quem busca uma especialização ou profissionalização

Reconhecida pela qualidade de seus cursos técnicos oferecidos no estado de São Paulo a Etec é uma excelente opção para quem busca uma especialização ou profissionalização, mas não tem recursos para pagar uma instituição particular.

Todos os anos milhares de jovens de todo o estado fazem a inscrição para os cursos da Etec, e para suprir a demanda e qualificar os alunos que terão oportunidade nas escolas todos os anos são realizadas as seleções conhecidas como Vestibulinho Etec que acontecem no geral duas vezes ao ano, uma no primeiro e outra no segundo semestre.

Se você pretende ingressar no ensino superior, pode ao invés de realizar o vestibular de determinada, realizar a prova do Enem, que permite que você acesse qualquer universidade, seja ela, pública ou privada. Dessa forma, você terá mais chances, mas, é importante ter um bom desempenho para que você seja aceito.

O Enem é realizado apenas uma vez ao ano, sendo assim, fique atento para não perder as inscrições.

Etec Inscrição

As inscrições para o vestibulinho Etec estão abertas, e o interessado em participar dos cursos e buscar uma profissionalização deverá preencher alguns requisitos, entre eles, estar matriculado no ensino médio ou apresentar uma declaração de conclusão do ensino médio.

A inscrição no Vestibulinho Etec deve ser feita via fica cadastral disponível no site da Etec, no ato do cadastro o candidato deverá informar qual unidade da Etec deseja frequentar se for aprovado, além disso, para a inscrição é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 25,00, feito isso basta aguardar a divulgação do local da prova.

Gabarito

Com a prova sendo realizada no dia 17 de junho, o Gabarito Etec Vestibulinho se tornará disponível na mesma data no site da organização do evento a partir das 18 horas, por isso não deixe de conferir aqui, pois assim que divulgado traremos os resultados do Vestibulinho Etec.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top