Benefícios

Saiba como evitar o cancelamento de benefícios no próximo ano

A Tabela INSS 2019 atualizada é a tabela com informações pela qual se baseiam para realizar cálculos de contribuição do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), essa contribuição com o INSS é o que garante ao contribuinte receber benefícios como aposentadoria e auxilio doença caso precisem. A cada novo ano a Tabela do INSS recebe uma nova atualização e é importante que você contribuinte esteja informado sobre as mudanças que ocorrerem na tabela INSS. Para que você saiba mais sobre a Tabela INSS 2019 atualizada confira as informações que preparamos para você nesse post de hoje.

A Tabela INSS 2019 atualizada é disponibilizada através da Previdência Social, e nela está determinado o novo valor da contribuição mensal com suas novas alíquotas. Veja com atenção as informações sobre a tabela INSS pois são importantes para todo contribuinte.

Informações

A Tabela INSS 2019 atualizada e suas informações são usadas para realizar a consulta do valor da contribuição com o INSS de acordo com a sua faixa salarial. Existem ainda na tabela para os empregados domésticos e os demais trabalhadores avulsos faixas e alíquotas diferenciadas para os contribuintes que são classificados como:

  • Individual,

A consulta da Tabela INSS 2019 atualizada pode ser realizada de 2 maneiras:

  • No site da Previdência Social,
  • Nas agências de atendimento.

Porém pela internet esse serviço de consulta INSS se torna muito mais prático e rápido.

Para consultar a tabela Tabela INSS 2019 atualizada basta acessar o site da Previdência Social pelo endereço http://www.previdencia.gov.br/ e então consultar todas as informações da tabela INSS 2019 atualizada.

A nova Tabela INSS 2019 atualizada não está disponível ainda, porém assim que as informações atualizadas forem liberadas você poderá consultar a tabela no site da Previdência Social através do endereço http://www.previdencia.gov.br/

Fique atento pois a nova tabela INSS 2019 atualizada será disponibilizada em breve por meio da Previdência Social.

É importante que o trabalhador seja contribuinte e esteja em dia com seus depósitos, pois é através da contribuição com o INSS que você terá direito aos benefícios da Previdência Social como:

  • Auxílio Doença,
  • Aposentadorias,
  • Maternidade,
  • Auxílio Acidente,
  • Entre outros benefícios.

Se você não é um trabalhador com carteira assinada você pode ainda contribuir com o INSS por meio da Previdência privada.

Existem planos de pagamento da previdência privada que podem garantir a você e sua família uma vida sem preocupações, a previdência privada é um valor mensalmente pago a Previdência Social que dará a você o direito de benefícios como aposentadoria.

Fique atento pois logo será liberado a atualização da nova tabela INSS e você poderá consultar os valores e alíquotas que foram atualizados para o pagamento do INSS 2019.

Lembre-se que o INSS será descontado diretamente do seu salário e então depositado no INSS, assim você não precisa se preocupar em efetuar o pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top